segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Na parede

          Depois de um relativo abandono do blog por minha parte, resolvi dar o ar da graça e tirar a poeira daqui. Hoje vou mostrar os porta-retratos aspirantes a quadro que eu comprei no fim do ano passado, numa dessas lojas de importados da Rio Branco.



          Minha paixão a primeira vista foi pelo azul. Coloquei essa foto temporariamente, uma propaganda antiga do Absinto que eu comprei quando fui à Santiago, na feirinha de Santa Lucia. Esse tipo de moldura tá super em alta e as cores disponíveis são bem alegres, uma opção bacana pra aquele cômodo branco ou aquela parede vazia do corredor. No centro tem bastante opção de porta-retratos com cores e texturas diferentes. Você pode comprar vários fazer um mix, mais ou menos como eu fiz aí. Além de servir como o tradicional porta-retrato, você pode adicionar um suporte pra expor na parede, ou mesmo deixar sobre a sua mesa de cabeceira, prateleira ou aparador, encostado na parede, como nessa foto:


          Reconheceram o espelho? Pois é, o clássico espelhinho laranja do camelô ganhou um disfarce. Usando a criatividade, você pode deixar ele apresentável e usar como parte da decoração. Eu escolhi o jeito mais preguiçoso prático: Tinta acrílica preta e uma fitinha de bolinha, dessas que vendem nos armarinhos.


          O melhor de tudo é que eu gastei menos de R$ 20. Se você está querendo um novo visual para um ambiente, é uma opção baratinha que vai dar muito charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário