terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presente de Natal

          Eu adoro fazer pipoca, uma das poucas coisas que ainda sei fazer na cozinha. Mas uma coisa que realmente me incomodava era não ter o lugar ideal pra servir depois de pronta. Colocava em qualquer bacia ou recipiente grande, mas não ficava satisfeita. Já que eu não sou uma cozinheira de mão cheia, tenho que caprichar ao menos na apresentação das coisas que eu sei fazer. Uma vez achei pra vender em um site um kit de baldinhos de pipoca de vários tamanhos e superfofo, mas não queria pagar tanto por isso e decidi me contentar com a bacia.
          Nesse Natal, papai noel ouviu minhas preces e tirou do seu saco vermelho um balde de pipoca tamanho família LINDO, com uma propaganda antiga da pepsi estampada em preto e branco! Eu, feliz da vida, fiz logo uma pipoquinha no dia 25 pra inaugurar o tão almejado presente.


          Como acompanhamento, uma grapete na minha caneca do Eric Clapton (mais um presentinho de um amigo querido) e na TV, Cadillac Records. Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse filme, achei a descrição dele bem por acaso enquanto procurava por outro filme em um site. Li uma breve sinopse, achei interessante e acrescentei à minha lista de próximos filmes pra ver. Só que acabou caindo no esquecimento durante meses, até semana passada. E que filme! Mal terminou e eu já estava fazendo planos para rever, hahaha! E uma surpresinha no elenco: Adrien Brodye e Beyoncé Knowles. Filme lindo de uma época que marcou, principalmente o mundo da música. Recomendadíssimo!

Cadillac Records

          Ah, o balde de pipoca você encontra na Gift Center, antiga Controle Confecções, na Rua João Pessoa com a Princesa Isabel.

Um agradecimento especial para painho, meu eterno papai noel! :*

Um comentário:

  1. Esse baldinho ta a sua cara... e me chame p comer pipoca! Haha

    ResponderExcluir