quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Filmes raros


          Por volta do fim de 2008, depois de ler várias críticas excelentes e receber algumas indicações de conhecidos, eu estava em busca do filme The Doors. Procurei nas locadoras e o máximo que eu encontrei foi em VHS. Aluguei assim mesmo e, pro meu azar, estava falhando a cada 10 segundos. Devolvi a fita totalmente frustrada e imaginando aonde eu poderia conseguir o filme. Foi quando um amigo me indicou um camelô no shopping popular do Centro especializado em filmes raros, o 7ª Arte. Ele me passou o link do blog deles, onde há a relação dos DVDs e eu fiquei impressionada com a variedade de filmes, shows, documentários... tudo! Fiquei curiosa pra conhecer.


          Eu nunca tinha entrado de fato no famoso “camelódromo”. Pedi informações e descobri que o box do 7ª Arte ficava bem no centro do shopping, onde tem uma árvore, o que me admirou pois achei que fosse fechado la dentro. E lá fui eu, em busca da tal árvore pra me nortear, até que encontrei. Em volta da árvore é quase uma área de lazer do camelódromo, tem muita gente por lá jogando conversa fora ou uma partida de dama nos tabuleiros pintados nos bancos de cimento. E mais na frente eu vi um box com uma logomarca estampada na lateral. Já me encantei desde aí, pois nunca tinha visto logo em nenhum daqueles boxes, ainda mais uma logo bem feita. Na época estava diferente da forma que está agora (na minha opinião, mais bonita) e nem tinha tanta variedade de DVDs à disposição como tem hoje. Encomendei o filme que eu tanto queria e outro, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Voltei pra casa ansiosa pra pegar os filmes na outra semana. Ao fim de tudo, fiquei muito satisfeita com o serviço e com a organização e indiquei para os meus amigos cinéfilos.



          Indico agora a vocês, vale a pena visitar nem que seja só pra dar uma olhada no DVDs. Tem muita coisa bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário