domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova (blog novo)

          Eu sempre tive uma vontade enrustida de ter um blog, mas o grande dilema era sobre o que escrever. Eu adoro moda, fotografia, cinema, música, cachorros, arte, história (não necessariamente nessa ordem), mas acabo conhecendo meio que superficialmente todos esses assuntos e já tem muito blog por aí se ocupando em falar do básico.
          Até que, passeando pela Cidade Alta em busca de presentes natalinos interessantes e baratos (adjetivos que definem as compras no bairro, se você souber procurar), me veio a vontade de compartilhar quanta coisa bacana eu tinha encontrado e que sempre encontro cada vez que dou uma volta por lá. Por que não fazer isso através de um blog? :)

Na praça Tomaz de Araújo, Centro.

          O centro é um dos meus lugares preferidos. Não só o da minha cidade, todo centro de toda cidade é apaixonante! É onde você encontra as coisas mais inusitadas a precinhos camaradas e tudo envolto a um cenário histórico, esquecido por muita gente aqui. Não me conformo com quem diz que odeia passear no centro. Estou lá todos os dias e todos os dias consigo me surpreender com algum mínimo detalhe.
          Por ser um lugar que eu frequento, decidi rumar o meu blog à Cidade Alta e a tudo de interessante que o bairro tem pra oferecer. Mas quero compartilhar tudo mais que eu achar interessante de qualquer outro lugar.

Sugestões, elogios e críticas serão sempre bem vindos!
Espero que gostem :)

4 comentários:

  1. Parabéns Luh, fico feliz de saber que você irá compartilhar um pouco do seu mundo conosco através desse blog! Pra mim será um prazer desfrutar dessa leitura! Feliz 2012 pra você e que seja um ano marcante de muitas histórias emocionantes e interessantes! BJs!!

    ResponderExcluir
  2. O centro da cidade nos remete a um passado nao muito distante, onde revivemos momentos vividos em uma época áurea onde tudo girava em torno daquele bairro, onde haviam todos eventos culturais e esportivos; Era onde estavam os cinemas, lanchonetes, sorveterias, restaurantes, Ginasios de esportes, os melhores colégios (públicos diga-se de passagem),enfim onde a cidade acontecia.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o assunto do seu blog... eu amo o Centro da Cidade... Praticamente toda semana estou lá! E o que as pessoas não sabem é que a cidade tem muito mais a oferecer do que produtos com preço em conta. Tem todo um centro cultural, afinal foi onde Natal começou! Parabéns pelo blog Lud, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Legal, Ludmilla! Eu cresci no Centro e adoro aquele lugar. Mas agora moro tão longe que quase não sei mais nada das novidades de lá... vai ser legal ver uma coisa ou outra por aqui.

    ResponderExcluir